Subseção da OAB e CAA entregam donativos de campanhas

Na última semana a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina em conjunto com a Caixa de Assistência ao Advogado (CAA) efetuaram a entrega de donativos referentes a duas importantes campanhas realizadas no município. Trata-se da Campanha Cofrinho Solidário que teve o objetivo de arrecadar recursos financeiros para adquirir fraldas, lenços umedecidos e pomadas para serem destinados aos Centros Municipais de Educação Infantil de Palotina (CMEIS). A campanha iniciou no ano passado e contou com a colaboração dos adolescentes que cumprem Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e participam de programa no Centro de Referência Especializado de Referência em Assistência Social (CREAS). Eles confeccionaram os cofrinhos a partir de materiais reciclados. Esta foi a segunda doação realizada. A outra campanha, denominada “Tênis Legal”, angariou tênis que foram destinados a estudantes carentes por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Os donativos foram entregues durante ato realizado na sede da OAB, ocasião em que estiveram presentes os secretários municipais Judith Sendtko (Educação e Cultura) e Sérgio Formighieri (Esportes). Eles elogiaram a iniciativa da OAB e CAA. Também acompanharam a entrega dos donativos o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Neri Jorge Leonhardt e o presidente do Rotary Club Palotina Pioneiro, Michel Zílio.

O presidente da Subseção da OAB, Evandro Mauro Vieira de Moraes e a representante da CAA junto à OAB, Fabiula Maroso, agradeceram a todos que fizeram doações para as campanhas.

Deixe seu comentário