Amop realiza assembleia no Show Rural com presenças de ministra e governador

Está agendada para quinta-feira (6), a partir das 10h, no auditório da Ocepar no Show Rural Coopavel, a segunda assembleia geral ordinária de 2020 da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). O evento contará com as presenças da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

A assembleia terá como tema principal a reabertura da Estrada do Colono e contará ainda com a participação de prefeitos da região Sudoeste do Paraná, que representam a Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná). O auditório da Ocepar é o prédio novo que fica ao lado da Assessoria de Imprensa do Show Rural Coopavel.
Além da ministra e do governador, a reunião terá as presenças de deputados federais e estaduais, secretários de Estado, chefes de núcleos regionais, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.

O prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Junior Weiller, destaca a importância do evento e a necessidade de participação das lideranças políticas regionais. “Diante da importância do tema a ser debatido, é fundamental que a sociedade organizada se faça presente para mostrar que, unidos, somos mais fortes”, observa Junior.
Vista Publicidade e Propaganda

Deixe seu comentário