O Calendário Municipal de Maripá para o ano 2020 vai estar disponível para retirada no Paço Municipal e demais prédios públicos a partir desta terça-feira (17). Além dos feriados municipais e nacionais, o calendário trás os eventos que já tem data programada para serem realizados no próximo ano, conforme definido em conjunto entre poder público, associações e entidades do município.

No calendário, pode ser encontrado ainda uma lista de telefones úteis; a localização de Maripá no cenário regional; o calendário de 2021; fotos de eventos e ações realizadas em cada mês; e frases mensais voltadas à conscientização da população em relação a vários temas ligados à saúde, como o Outubro Rosa, o Agosto Azul e o Dezembro Vermelho.

Na capa do calendário, a foto do Lago Municipal ao pôr do sol evidencia o letreiro Eu Amo Maripá e retrata o novo cartão postal do município. No verso, a imagem dos vasos deTrês Marias nos canteiros centrais da Avenida Farrapos, que fazem parte de um novo projeto turístico intitulado Rota das Marias, trás novas cores e beleza para a cidade.

Saiba quais são os feriados municipais:

  • Sexta-Feira Santa – em 2020 será no dia 10 de abril
  • Dia da Reforma Luterana – 31 de outubro
  • Dia da Padroeira da Cidade (Nossa Senhora de Fátima) – 13 de maio
  • Dia do Município (Aniversário de Emancipação Político-Administrativa) – 17 de abril
Deixe seu comentário