Administração Municipal decreta recesso para o fim de ano

Com a necessidade de encerrar o exercício financeiro 2019, a Administração Municipal de Maripá decretou recesso aos servidores públicos neste fim de ano. Para isso, haverá regime diferenciado de atendimento ao público e alguns setores irão funcionar em regime de plantão. O atendimento ocorrerá normalmente até o dia 20 de dezembro, às 17h, retornando em 2 de janeiro, às 7h30. A medida não vai afetar os serviços essenciais, como a saúde. Confira como fica o atendimento dos principais setores:

SAÚDE – O transporte de pacientes ocorrerá normalmente no período de recesso, conforme agendamento de consultas e exames previamente realizado. O atendimento emergencial ocorrerá neste período no Pronto Atendimento 24 horas.

VIAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS – A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos organizará plantão de serviços gerais durante o mês de janeiro. Para os serviços de limpeza da Praça das Orquídeas será feito plantão entre 24 e 31 de dezembro. A coleta do lixo doméstico ocorrerá normalmente na sede do município, assim como em Candeia e Pérola Independente, com a exceção de que nos distritos a coleta que seria dia 25 de dezembro, Natal, passará para o dia 26 e a coleta do dia 1º será realizada dia 2.

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE – O Setor de Expedição de Notas de Produtor Rural e Guia de Transporte Animal – GTA atenderá nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público. O Serviço de Inspeção Municipal – SIM atenderá normalmente nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro.

TRIBUTAÇÃO – A setor de Tributaçãoda Secretaria de Finanças atenderá nos dias 26 e 27 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público.

Deixe seu comentário