Tradição neste período de final de ano, as decorações natalinas já começam a enfeitar as casas e comércios de Maripá. Com o objetivo de incentivar ainda mais as decorações a fim de embelezar a cidade, a Administração Municipal vai realizar mais uma edição do projeto Maripá, Um Sonho de Natal.

O incentivo consiste em um sorteio de prêmios entre moradores e empresários da área urbana da sede e dos distritos que decorarem a área externa das suas residências e comércios. A decoração deve ser visível das vias públicas e ter apresentação visual durante o dia e a noite.

Para participar do sorteio, os interessados devem se inscrever a partir de segunda-feira (2), no setor de Protocolo no Paço Municipal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O prazo encerra no dia 11 de dezembro. Os prêmios serão sorteados no dia 14, às 19h, durante a programação do Natal na Praça.

O projeto é realizado pela Administração Municipal de Maripá por meio das secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Educação, Cultura e Desporto.

Deixe seu comentário