Unidade Conviver conta com novo Laboratório de Informática

A Administração Municipal de Palotina, por meio da Secretaria de Assistência Social inaugurou o laboratório de informática da Unidade Conviver, na última sexta-feira (22). Foram adquiridos 18 computadores, um investimento de aproximadamente R$ 85 mil, provindos do Fundo Municipal da Criança e Adolescente, por meio da Campanha de Incentivo Fiscal do Imposto de Renda.

A Unidade Conviver executa o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, onde são atendidas mais de 50 crianças, entre o período da manhã e da tarde, na faixa etária de 07 a 17 anos. São ofertadas semanalmente oficinas de música, teatro, informática, robótica, dança de rua e atividades esportivas.

“Agradecemos todas as pessoas que direcionaram uma parte do imposto de renda para os fundos municipais e a Associação de Contadores de Palotina que incentiva e realiza a campanha do incentivo fiscal. Através deste recurso foi possível adquirir equipamentos para o laboratório de informática, possibilitando o uso da tecnologia às crianças que frequentam a Unidade”, enaltece o secretário de Assistência Social, Darcy Gris.

Deixe seu comentário