Homem ganharia R$1 mil para transportar 30 Kg de maconha de Toledo a São Paulo

No fim da noite de segunda-feira (25) durante patrulhamento com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes, armas e munições, a Polícia Rodoviária de Rolândia abordou ônibus em frente ao posto para realizar fiscalização.

O transporte coletivo realizava a linha Toledo-PR para São Paulo-SP. Em revista ao compartimento de bagagem utilizando o cão de faro Hórus, indicou duas malas de viagem de cor vermelha e preta, com as etiquetas numeradas. Por meio da etiqueta de bagagem, foi localizado no interior do coletivo, jovem de 22 anos que carregava consigo mais uma mochila preta.

Devido à suspeita, foi solicitado a revista pessoal, onde foram encontrados no interior das malas e da mochila 26 tabletes de maconha, totalizando 30,710 quilos.

Questionado, o jovem afirmou que recebeu uma proposta de um desconhecido na cidade de Toledo para levar as drogas até a cidade de São Paulo, pela quantia de R$1 mil, e que entregaria as drogas na rodoviária de São Paulo para outro desconhecido e na sequência receberia o valor em dinheiro combinado.

Devido ao flagrante, o rapaz foi preso e encaminhado ao Departamento de Polícia de Rolândia, onde ficará à disposição da Justiça.

Redação Catve.com

Deixe seu comentário