Agentes de desenvolvimento de Palotina recebem selo ouro do Sebrae/PR

Os agentes de desenvolvimento de Palotina foram premiados com Selo Ouro do SEBRAE/Pr, na semana passada, durante o Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento e Crédito, que aconteceu em Foz do Iguaçu.

Estes profissionais são articuladores do processo de desenvolvimento econômico municipal e parceiros estratégicos para o universo dos pequenos negócios, abrindo um canal de interlocução com a prefeitura e parceiros locais.

“Essa premiação só foi possível devido ao alto índice de desenvolvimento econômico do município e por ser um dos únicos da região oeste que possui a lei de inovação já implantada”, explica a secretária de Indústria, Comércio e Turismo e Agente de Desenvolvimento, Rosane Kaiber.

Além da secretária, a coordenadora da Agência do Trabalhador, Regina Stefanello e o coordenador da Sala do Empreendedor, Evandro Svaiger também são agentes de desenvolvimento do município.

“Este reconhecimento demonstra o crescimento e a evolução da nossa cidade devido a toda equipe que não mede esforços para proporcionar melhores condições de emprego e renda a toda população”, ressalta o prefeito, Jucenir Stentzler.

 

Deixe seu comentário