A Sanepar informa que, nesta terça-feira (17), executará serviços para melhorar a distribuição de água em Maripá, entre as 13h30 e 18h. Isto pode provocar falta de água na região central e nos loteamentos próximos à Prefeitura. A normalização do abastecimento está prevista para o início da noite, de forma gradual.

Em casos de mau tempo ou condições operacionais adversas os serviços poderão ser cancelados. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Deixe seu comentário