Os servidores públicos de Maripá vão receber a primeira parcela do 13º salário nesta quinta-feira (15). A medida vai beneficiar 300 servidores e injetar R$ 432.889,48 na economia local.

Nesta primeira parcela, que corresponde a 50% dos vencimentos, não são aplicados os descontos como Imposto de Renda e contribuição previdenciária. Os descontos serão feitos quando for depositada a segunda parte do 13º salário, em dezembro.

Para o prefeito Anderson Bento Maria, a antecipação do benefício demonstra a boa gestão do dinheiro público. “Este é um compromisso que assumimos com os servidores que já vem sendo realizado há alguns anos e que é possível devido ao planejamento orçamentário e equilíbrios das contas públicas”, destaca o prefeito.

O pagamento é feito na semana que antecede a Festa das Orquídeas e do Peixe, para que todos possam aproveitar o evento com dinheiro no bolso, impulsionando a economia local. A21ª edição do evento ocorre na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de agosto, no Centro de Eventos de Maripá, com uma programação repleta de atrações.

Deixe seu comentário