Prefeitura de Palotina decreta rotas, pontos e horários do Transporte Público Coletivo

A Prefeitura Municipal de Palotina publicou nesta quarta-feira, dia 17, o decreto Nº 9.454 que estabelece as rotas, pontos e horários do transporte público coletivo no perímetro urbano e nos Distritos de São Camilo e Vila Floresta.

No Centro e nos Bairros, os ônibus circulam de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, de horas em hora. Já nos distritos ficou estabelecidos horários regulares.

- Rota São Camilo/Palotina: 06h10, 07h40, 11h10 e 16h10.

- Rota Palotina/São Camilo: 08h, 12h e 18h.

Todos estes horários contemplam com embarque e desembarque o Parque Industrial.

Distrito de Vila Floresta

No Distrito de Vila Floresta para Palotina, de segunda à sexta feira, às 06h e retorno às 16h. “Neste primeiro momento haverá um ônibus extra nas terças-feiras que fará a rota Palotina/Distrito, ao meio-dia. Conforme aumento da demanda poderão ser inseridos novos horários”, destaca o chefe de gabinete da Secretaria de Planejamento, Leandro Kreling.

Pontos de Ônibus

Inicialmente serão instaladas placas de trânsito para identificação dos pontos de embarque e desembarque. Posteriormente, após período de adaptação serão implantados abrigos para os passageiros.

O valor da tarifa será de R$ 2,50 por passagem individual, resguardado os direitos previstos pela legislação federal, estadual e municipal.

Deixe seu comentário