Roberto Shinyashiki e Rafael Baltresca estarão na Conexão Acipa 2019

Roberto Shinyashiki

A edição deste ano do evento Conexão Acipa terá dois grandes nomes. O evento acontecerá em agosto numa realização da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina. No dia 6 falará ao público Roberto Shinyashiki que abordará o tema Gestão de Mudanças. No dia 13 será a vez do hipnoterapeuta e professor Rafael Baltresca, com o tema “O poder é seu!”. As palestras serão às 20h, no Avenida Tênis Clube (ATC). O primeiro lote de passaportes para as palestras está sendo comercializado exclusivamente para associados da Acipa. O preço promocional segue até o próximo dia 9. Depois as vendas serão abertas aos demais interessados que podem se cadastrar no site www.acipapalotina.com.br/conexaoacipa e concorrer a uma Poupança Sicredi de R$ 500,00.

O Conexão Acipa teve sua primeira edição em 2016 e seis palestrantes conhecidos nacionalmente vieram a Palotina, sempre com um grande público. O diretor de Feiras e Eventos da Acipa, Rafael Eduardo Pelin, frisa que o objetivo do Conexão é justamente oportunizar que Palotina tenha palestras de alto impacto que normalmente acontecem em grandes centros. “Temos certeza que mais uma vez o evento será um grande sucesso”, destacou.

Roberto Shinyashiki
Roberto Shinyashiki

Palestrantes – Roberto Shinyashiki é psiquiatra, empresário e escritor best-seller com quase 8 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. Com mais de 30 anos de experiência como palestrante, Roberto tem influenciado uma geração inteira de administradores do nosso país, por isso é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial. Conferencista de renome internacional, estudioso apaixonado e em constante aprimoramento, o palestrante mostrará que somente empresas campeãs tem a capacidade de sempre inovar.

Rafael - Conexão

O palestrante Rafael Baltresca é ilusionista premiado e hipnólogo profissional. Ele é professor há 20 anos, especialista em Programação Neurolinguística e Hipnoterapeuta, diversas vezes recordista de público, e palestrante internacional. Vai mostrar, por meio da hipnose, o poder do cérebro, enfocando que a motivação vem de dentro.

Mais informações sobre o Conexão Acipa podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855.

 

Deixe seu comentário