O município de Assis Chateaubriand completará, em agosto, 53 anos de emancipação político-administrativa, mas o grande evento para comemoração será realizado em outubro. A Expo Assis 2019 vem sendo organizada há meses e seu lançamento acontece hoje (28), quando a Comissão Central Organizadora (CCO) apresenta oficialmente as atrações da maior festa popular da região oeste e uma das maiores do Paraná.

Os shows musicais estão confirmados e, mais uma vez, grandes artistas foram contratados e a entrada ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto será franca. No dia 17 de outubro, subirá ao palco o cantor Eduardo Costa. No dia 18, será a vez do grupo Raça Negra. Já no sábado, dia 19, o show ficará por conta da dupla César Menotti e Fabiano.

A Expo Assis contará ainda com um show de gastronomia na 36ª Festa das Nações e com dezenas de empresas de várias regiões na 31ª Exposição Comercial e Industrial, além de parque de diversões e outras atrações que serão anunciadas em 28 de junho, durante o lançamento oficial.

A Expo Assis 2019 é realizada pelo Município de Assis Chateaubriand, com apoio da Câmara Municipal, ACIAC (Associação Comercial) e UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand), e parceiros.

Deixe seu comentário