O Lar da Fraternidade de Palotina foi beneficiado com um computador de mesa e um notebook. As máquinas foram recolhidas no projeto “Reciclagem de Lixo Eletrônico” realizado pela Uespar Facitec com apoio da Langer Locações, ITVALE e Reciclados Interlagos.

A entrega aconteceu nesta quinta-feira (dia 30) e foi realizada pelo coordenador do curso de TADS, Ricardo Tessele e representantes de acadêmicos dos cursos de TADS e Administração à diretoria do Lar. “Com o objetivo de promover a consciência ecológica e a preservação da natureza, foi realizado a ação de recolhimento do – lixo eletrônico – onde após avaliar os equipamentos, efetuar os reparos possíveis, puderam ser doados para reutilização, que serão aproveitados nas atividades do dia a dia do Lar da Fraternidade”, resume o coordenador de TADS, Ricardo.

Sobre o Projeto “Reciclagem de Lixo Eletrônico”

O projeto recolheu durante os meses de novembro de 2018 a maio de 2019 diversos equipamentos de informática, tais como: computadores, teclados, caixas de som, entre outros, para descarte. Os equipamentos foram avaliados e consertados pelos alunos da instituição para que pudessem ser doados para entidades.

Deixe seu comentário