Aos 60 anos, Gretchen revela preocupação: “Tenho medo de ficar feia”

Gretchen, que está completando 60 anos nesta quarta (29), revelou que a nova idade não a assusta. Em entrevista ao GShow, a rainha do rebolado abriu o jogo sobre sua nova fase e seus procedimentos estéticos.

“Sou extremamente vaidosa, mas para mim. Não sou o tipo de mulher que fica se arrumando para as amigas, para a família, não. Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma”, disse.

Conhecida por ter feito diversas cirurgias plásticas, Gretchen garantiu que sempre saiu satisfeita dos consultórios. “Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma”, disse. “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”, explicou ela.

Gretchen também acredita que está ficando melhor com o passar do tempo. “Meus filhos perguntavam: ‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades (estéticas). ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, brincou.

 

Metropolitana FM

Deixe seu comentário