Por volta das 21h30, desta sexta-feira (24), a PM de Palotina foi acionada via central de comunicação para atender uma via de fatos na igreja Pentecostal. Durante o deslocamento para o endereço os PMs receberam outra chamada informando que um indivíduo se evadiu da igreja com uma faca após golpear três pessoas que estavam no local.

Rapidamente os policiais chegaram no local e colheram as informações necessárias, ao mesmo tempo, as vítimas do ataque seguiram para o hospital municipal receber atendimento.

Em patrulhamento nas imediações os PMs lograram exito em localizar o autor, na primeira abordagem o mesmo se evadiu, não acatando as ordens policias, logo foi alcançado e preso, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Em busca pessoal nada foi encontrado, apenas sua carteira. A equipe fez todo o trajeto que este usou para se evadir do local, localizando a arma branca que foi utilizada para cometer o crime.

O homem reconheceu que seria este o objeto utilizado na igreja. Na sequência foi identificado uma testemunha que presenciou todos os fatos.

As vítimas foram identificadas e o autor, juntamente com a faca, encaminhado à delegacia local para as providencias cabíveis.

A PM não soube informar o motivo do ataque e o estado das vítimas.

As informações são do Palotina Press

Deixe seu comentário