CAA e Subseção da OAB entregam donativos da Campanha do Agasalho

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Palotina, por meio da Caixa de Assistência ao Advogado (CAA), efetuou a entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2019. Foram arrecadados roupas e calçados que atenderão pessoas carentes. As doações foram entregues para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que atende famílias cadastradas na Assistência Social e também para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cujos membros estão dando assistência para famílias que vieram da Venezuela.

A representante da CAA junto à OAB, Fabiula Maroso, destacou que a campanha atingiu os objetivos resultando em um grande volume de doações. “Agradecemos os colegas advogados bem como a comunidade palotinense que aderiram a esta campanha”, disse ao informar que a OAB continua recebendo doações para repassar às pessoas carentes. Podem ser doados roupas, meias usadas, calçados, utensílios de cozinha e cobertores. No caso das meias a OAB está apoiando a Campanha Meias do Bem. As meias são transformadas em cobertores e entregues para moradores de rua. O objetivo, além do cunho social, é evitar que as meias sejam jogadas no lixo e assim poluam o meio ambiente. Por ocasião da entrega dos donativos também esteve presente a responsável pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Pessoa com Deficiência, Juliana Alves Baldi.

As doações poderão ser entregues na sede da Subseção da OAB que fica na Rua D. Pedro I, 1190, em frente ao Teatro Municipal Ludovico Riedi. Para saber mais sobre a campanha e também comunicar doações, basta ligar para 3649-3555.

Deixe seu comentário