Conselho Gestor intensifica preparativos para Expo Palotina 2019

No período de 16 a 19 de maio será realizada a Expo Palotina 2019 e os preparativos começam a se intensificar. Nesta semana membros do Conselho Gestor, formado por diversas entidades, realizaram mais uma reunião para discutirem detalhes do evento que acontecerá no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel com inúmeras atrações. Haverá exposição comercial e industrial, rodeio, shows e outros eventos. Quatro shows foram definidos para a arena fechada. No dia 17 se apresentarão Marcos e Belutti e Lucas Lucco. No dia 18 o público terá os shows das duplas Pedro Paulo e Alex e Cácio e Marcos. Os ingressos para estes shows já estão sendo comercializados em Palotina e em toda a região. A Expo Palotina terá ainda um show gratuito na abertura com Maiara e Maraisa. A exemplo da edição anterior o rodeio, de 17 a 19, será comandado pelo renomado apresentador Marco Brasil. A Expo Palotina terá também Festival Gastronômico com comidas típicas. Como já é tradição, o acesso ao Parque de Exposições será livre durante todos os dias do evento.

O Conselho Gestor congrega as entidades que juntas organizam o evento, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. O presidente do conselho, Leandro Belarmino, destaca que a junção de esforços em torno da preparação do evento é muito importante e que o sucesso da festa depende da união de todos. “Agradecemos a todas as entidades que estão se dispondo a participarem da realização deste grande evento que é um marco não só para Palotina mas para toda a região. Agradecemos o apoio da Prefeitura, a Câmara Municipal de Palotina e os demais parceiros. Juntos faremos uma grande festa”, destaca. Segundo Leandro o Parque de Exposições já começou a receber melhorias para o evento, sendo a principal delas a pavimentação de vias que possuem calçamento de pedras irregulares. “É uma melhoria muito importante que vai dar mais comodidade aos visitantes”, resume.

A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Aninha Kaiber, registra que o esforço conjunto é muito positivo e que as expectativas são otimistas. “Mais uma edição da Expo Palotina se aproxima e tanto a Prefeitura Municipal quanto o Conselho Gestor, estão empenhados em fazer a melhor Exposição para a nossa comunidade e também para os visitantes que nos prestigiarem. Será uma vitrine das nossas potencialidades, mostrando para Palotina e região o que temos de melhor!”, frisa.

Espaços – A procura por espaços para exposição comercial e industrial tem sido grande neste ano. Haverá estandes no Pavilhão de Indústria e Comércio e também na área ao ar livre do parque. “A Expo Palotina será uma oportunidade excelente para efetivar negócios e também para divulgar a marca e serviços”, observao presidente do Conselho Gestor. As reservas de espaços estão sendo feitas pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855.

Deixe seu comentário