Sociedade Rural altera estatuto e apresenta balanço em assembleias

No último sábado a Sociedade Rural de Palotina reuniu associados para duas assembleias, sendo uma ordinária e outra extraordinária. O objetivo foi propor alterações no estatuto que foram aprovadas por todos os presentes. Também foi feita prestação de contas do exercício e ainda feita apresentação do relatório de atividades.

O presidente da entidade, Gerson Araldi, elencou as inúmeras ações desenvolvidas no período e ressaltou que além de atuar na defesa dos interesses dos associados, a Sociedade Rural tem atuação decisiva nos interesses do município como um todo. Ele citou as duas importantes promoções beneficentes que são realizadas ao longo do ano e que destina recursos a entidades.

“A Sociedade Rural se envolve também em questões que dizem respeito ao interesse da coletividade, ou seja, na defesa dos interesses da população”, disse ao agradecer a participação efetiva da diretoria, associados e familiares nas ações da entidade.

As assembleias contaram com a participação de lideranças municipais e representantes de diversas empresas e entidades ligadas ao setor rural. Entre os presentes estavam o prefeito JucenirStentzler; o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro; vereadores Marcos Heuert, José Pasqualotto e Rose Delai; presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), LáudioSoder, entre outras lideranças.

Deixe seu comentário