Nesta semana foram iniciadas obras de infraestrutura para preparação das vias que receberão pavimentação asfáltica no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Estas serão as melhorias mais importantes previstas para o local visando a Expo Palotina 2019, que será realizada no período de 16 a 19 de maio. As obras estão sendo executadas pela Prefeitura e beneficiarão as vias que possuem atualmente o calçamento com pedras irregulares.

A intenção é estender a pavimentação para outros trechos no futuro. O presidente do Conselho Gestor da Expo Palotina, que congrega mais de 40 entidades e que conta com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, Leandro Belarmino, destaca que a melhoria é de suma importância.

“O asfalto vai melhorar as condições de acesso, sendo muito positivo para expositores e também para o público”, frisa.

 

Preparativos – Os preparativos para a Expo Palotina seguem sendo realizados pelas equipes que integram o Conselho Gestor. A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) está comercializando espaços para a exposição comercial e industrial. As empresas interessadas em expor podem manter contato com a Acipa pelo telefone (44) 3649-5855.

Quatro shows serão realizados na arena fechada. No dia 17 se apresentarão Marcos e Belutti e Lucas Lucco. No dia 18 o público terá os shows das duplas Pedro Paulo e Alex e Cácio e Marcos. Os ingressos e passaportes já estão sendo comercializados em Palotina e em pontos da região. A Expo Palotina também terá um show gratuito na abertura com a dupla Maiara e Maraisa, além de rodeio de 17 a 19, com Marco Brasil. Será realizado ainda show infantil.A Expo Palotina terá também Festival Gastronômico e outros atrativos. A exemplo das edições anteriores o acesso ao Parque de Exposições será gratuito em todos os dias da festa.

Deixe seu comentário