Nova diretoria da Subseção da OAB de Palotina é empossada

Em solenidade presidida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, a nova diretoria da OAB Palotina tomou posse na quinta-feira (4/4). O novo presidente é o advogado Evandro Mauro Vieira de Moraes que substitui Cleverton Cremonese de Souza. A diretoria é composta ainda pela vice-presidente Vera Lucia de Souza Duim; pela secretária-geral Lacy Maria Riedi; pelo secretário-geral adjunto Fernando Aloisio Hein; e pelo tesoureiro Vinícius Chiella Sauer.

A cerimônia contou também com a presença de Suzana Perboni e Cleverton Cremonese de Souza, diretores da Caixa de Assistência dos Advogados; do presidente da OAB Assis Chateaubriand, João José Meneses Bulhões Ferro; do presidente da OAB Cascavel, Jurandir Ricardo Parzianello Junior; do presidente da OAB Goioerê, Cassiano Ricardo Bocalão; do presidente e da vice-presidente da OAB Guaíra, Jean Carlos Neri e Lisiane Campos; do presidente da subseção de Iporã, Luiz Guilherme de Souza Lima; a presidente da subseção de Marechal Cândido Rondon, Nair Scripchenco Galles; do presidente da subseção de Nova Esperança, Amauri Sergio Santoro Felipe; da presidente da OAB Ponta Grossa, Rubia Carla Goedert; da presidente da OAB Toledo, Anemere Dulaba Marcondes; dos conselheiros seccionais Luiz Cláudio Nunes Lourenço, de Guaíra; Flávio Furlan, de Toledo; e Consuelo Guasque, de Ponta Grossa; dentre outras autoridades, como o prefeito Jucenir Stentzler; o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Láudio Soder.

Durante a cerimônia, Cássio Telles enalteceu a união dos presidentes de subseções e destacou a construção da nova sede da subseção de Palotina em um terreno que recebeu de doação do município. A subseção de Palotina congrega cerca de 200 advogados ativos que atuam também no município de Maripá. O novo presidente da subseção destacou o importante trabalho realizado pela diretoria anterior.

A cerimônia foi marcada pela apresentação com violinos pelas crianças do Projeto Sinônimos de Palotina, coordenado pelo professor Aquiles da Cruz, que trouxe a ideia de São Paulo para atender crianças carentes do município.

Deixe seu comentário