A Prefeitura de Palotina inicia na próxima semana a distribuição dos boletos para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2019, a partir de segunda-feira, dia 11. De acordo com o coordenador do setor de Tributação, Marcos Vescovi, os Correios farão as entregas nas residências dos munícipes. “É importante lembrar que já está disponível na prefeitura as guias dos lotes baldios que devem ser retirados no setor de Tributação”, comenta.

Também já é possível acessar e imprimir o IPTU antecipadamente via internet, por meio do site da prefeitura: www.palotina.pr.gov.br, clicando no botão “IPTU”. “Para impressão online é necessário que o contribuinte informe o número do cadastro. Este número consta no carnê do IPTU do ano passado”, explica o coordenador. “Também estamos à disposição dos munícipes no Paço Municipal para eventuais dúvidas”.

A primeira parcela do imposto vence no dia 10 de abril, e como nos anos anteriores terá 30% de desconto para o pagamento à vista. O contribuinte poderá optar pelo parcelamento que poderá ser realizado em até nove vezes, também com a primeira parcela para o dia 10.

“O IPTU é revertido integralmente em benefícios para toda a população em diversas áreas do nosso município, como na saúde, educação, assistência social, esporte, entre outros”, salienta Vescovi.

Deixe seu comentário