O Encontro Municipal de Mulheres deste ano trará o palestrante, professor e mágico Dalmir Sant’Anna para falar sobre a magia de ser mulher diante de um cenário de transformações. O evento tem entrada gratuita e será realizado no dia 8 de março, sexta-feira, no Centro de Eventos com início às 19h30.

Realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher lembrado no dia 8 de março, o Encontro Municipal de Mulheres é promovido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. “Esta data é um marco para todas nós pela conquista de muitos direitos. Por isso preparamos este momento com muito carinho e como forma de motivação e valorização de todas as mulheres maripaenses”, destaca a secretária da pasta, Neide Thim.

A programação é destinada para mulheres de Maripá com idade acima de 18 anos. Para as moradoras dos distritos, haverá transporte saindo às 18h45 da Praça de Pérola Independente, passando pela Unidade de Saúde de Candeia às 19h. O encontro será encerrado com uma confraternização.

Deixe seu comentário