Faculdade do Trabalhador abre inscrições para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Palotina, por meio da Faculdade do Trabalhador vai oferecer diversos cursos profissionalizantes de diferentes áreas no decorrer deste ano. As inscrições para as primeiras capacitações terão início no dia 25 de fevereiro, pois no mês de março, o município receberá a unidade móvel de ensino profissionalizante do SENAI. Serão oferecidos cursos de mecânica automotiva, soldador, injeção eletrônica, sistema de freios, instalação de acessórios automotivos, entre outros.

Este ano as qualificações serão geridas pela Agência do Trabalhador, coordenada pela servidora Regina Stefanello. Na segunda-feira, dia 25, estarão abertas as inscrições para o curso de soldador. Os interessados deverão procurar a Agência no horário das 18h às 21h. No dia 27, as inscrições serão para o curso de revisão e manutenção automotiva. No dia 28, mecânica de automóveis e na sexta-feira, 1 de março, as inscrições estarão abertas para o curso de aperfeiçoamento em eletricidade automotiva.

Para realizar a inscrição são necessárias as cópias dos seguintes documentos:

– RG

– CPF

– Título de Eleitor

– Comprovante de Residência Atualizado

– Histórico Escolar

– Certidão de Nascimento ou Casamento

Confira o cronograma clicando aqui e saiba todos os cursos disponíveis e o período de inscrição. Maiores informações na Faculdade do Trabalhador, na Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636, centro. Telefone (44) 3649 – 5420.

 

Deixe seu comentário