Educação promove reuniões para entrega de carteirinhas do Transporte Escolar

A Secretaria de Educação e Cultura de Palotina está convocando os pais e os alunos para reunião e entrega das carteirinhas para a utilização do transporte escolar. Os encontros acontecerão no Teatro Ludovico Riedi e Colégio Agrícola Adroaldo Augusto Colombo, conforme cronograma abaixo:

No dia 26 de fevereiro, no Teatro Ludovico Riedi, às 19h30, a reunião será para os alunos matriculados nas escolas:

– Leonardo da Vinci;

– Joaquim Monteiro Martins Franco;

– Colégio Barão do Rio Branco;

Os professores e funcionários das respectivas escolas que utilizam o transporte escolar também devem participar da reunião para assinatura do termo de compromisso para poder usufruir do transporte.

No dia 27 de fevereiro, no Teatro Ludovico Riedi, às 19h30, a reunião será para os alunos matriculados nas escolas:

– Luiz Moacir Percicoti;

– Terezinha Giron Agustini;

– Shirlei Saurin;

– Vale Verde;

– Vitorino Roggia;

– Santa Terezinha;

– Arco-Íris;

– Monteiro Lobato;

– Tancredo Neves;

– CEEBJA;

– CMEI Sementinha do Saber;

– Colégio Santo Agostinho;

– Cecília Meirelles;

– CEEDUC;

– Gabriela Mistral;

– Terra do Saber.

Também é necessário que os professores e funcionários das respectivas escolas que utilizam o transporte escolar também devem participar da reunião para assinatura do termo de compromisso para poder usufruir do transporte.

No dia 11 de março, a reunião será no Colégio Agrícola Adroaldo Augusto Colombo, às 8h30, para todos os alunos, pais, professores e funcionários que utilizam o transporte escolar.

As escolas do Distrito de São Camilo terão assembleia de pais no dia 25 de fevereiro, onde será realizada reunião sobre o transporte escolar e a entrega da carteirinha.

De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, a partir do dia 7 de março, só será permitida a entrada no ônibus com a carteirinha escolar.

Deixe seu comentário