O prefeito Anderson Bento Maria e o secretário de Governo Jonis Spagnol estiveram esta semana em Curitiba para tratar sobre demandas em andamento junto à nova equipe do Governo do Estado do Paraná. Além de reuniões em várias secretarias, a agenda envolveu visita a gabinetes de deputados e outros órgãos do governo.

A continuidade da obra de construção do acostamento na PR 873, acesso principal da cidade que liga a Avenida Farrapos ao trevo, foi o tema tratado na Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL). A obra no trecho de 2,6 quilômetros foi iniciada em 2018 e atualmente está parada. “Esta é uma obra aguardada há muitos anos e é fundamental para proporcionar mais segurança para os trabalhadores que se deslocam diariamente até as empresas instaladas neste trecho, para os moradores locais e todos que vem até nossa cidade”, explica Anderson.

A agenda também contemplou reunião na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para verificar o andamento do processo licitatório para construção de moradias, que ocorreu em dezembro de 2018; no Instituto das Águas, onde tramita pedido para perfuração de dois poços artesianos; na Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) para cobrar andamento do convênio para compra de um poliguindaste hidráulico; na Secretaria da Saúde (SESA); e na Secretaria de Educação e do Esporte.

Estiveram ainda com os deputados estaduais, Alexandre Curi e Marcel Micheletto no intuito de buscar parcerias para que o acompanhamento das demandas encaminhadas junto ao Governo do Estado tenha continuidade.

Deixe seu comentário