Veja as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador nesta quarta-feira (13)

VAGAS DISPONÍVEIS EM 13/02/19

Obs.: AS VAGAS ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÕES NO DECORRER DO DIA

APRESENTAR CARTEIRA DE TRABALHO, RG E CPF

Agencia do Trabalhador – Palotina
Rua Dr Osvaldo Silveira, 636 – Centro 
(44) 3649-5420 / 3649-1404
VAGAS

 

Auxiliar  Administrativo – Manutenção

Masc, entre 18 e 22 anos para trabalhar com controle de estoque de peças, cotação, compra e demais atividades do setor de manutenção. Pede-se que seja pro-ativo, Experiência com administrativo, Ensino Médio Completo. CNH AB

 

Auxiliar de Manutenção – Matrizeiro

Masc, fem, acima de 18 anos para trabalhar com manutenção e reparos em geral. Pede-se Ensino Médio cursando  e que resida em Palotina ou Assis. Horário de Trabalho: 08:00 – 16:20 horas.

 

Auxliar de Montagem de Climatizador

Masc, acima de 21 anos para trabalhar com montagem e manutenção de climatizadores. Pede-se Experiência com montagem em fibra de vidro, serviços gerais.

 

Auxiliar Administrativo

Fem, acima de 20 anos para trabalhar com lançamento de notas fiscais, planilhas, e calculo de tributos. Pede-se Ensino Médio Completo e Experiência com notas fiscais e cálculos de impostos.

 

Auxiliar Administrativo

Fem, acima de 20 anos para trabalhar com lançamento de notas fiscais, planilhas, e calculo de tributos. Pede-se Ensino Médio Completo e Experiência com administrativo.

 

Atendente de Balcão

Fem, acima de 20 anos para trabalhar com atendimento de clientes e realizar entregas. Pede-se Ensino Médio Completo e CNH AB. Horário de Trabalho: 07:30 – 10:30 e das 14:30 – 19:30 horas.

 

Atendente de Lanchonete

Fem, entre 18 e 30 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, anotação de pedidos e organização do ambiente. Horário de Trabalho: 13:30 às 24:00 horas e finais de semana.

 

Auxiliar de Eletricista Industrial

Masc, acima de 20 anos para trabalhar com montagem, instalação e manutenção elétrica. Pede-se Experiência com parte elétrica, disponibilidade de deslocamento, habilidade de trabalhar em equipe, horário de trabalho Segunda a quinta-feira 07:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs e sexta-feira

07:30 as 12:00 e 13:30 as 17:00hs. Levar currículo

 

Auxiliar de Produção – Expedição

Masc, acima de 18 anos para trabalhar no setor de expedição com carregamento de mercadorias. Pede-se disponibilidade para trabalhar das 24:00 às 07:45 horas e que resida em Palotina.

 

Auxiliar de Produção – Fábrica de Ração II

Masc, acima de 18 anos para trabalhar na fábrica de ração na parte de limpeza e organização do ambiente e auxiliar em diversas atividades. Pede-se Ensino Fundamental e Morar em Palotina.

Pede-se disponibilidade para trabalhar das 21:00 às 04:00 horas,  Segunda-feira a sábado.

 

Auxiliar de Produção – Fábrica de Ração III  Peixes

Masc, acima de 18 anos para trabalhar na fábrica de ração com peixes e  em diversas atividades. Pede-se Ensino Fundamental e Morar em Palotina.

Pede-se disponibilidade para trabalhar das 21:00 às 04:00 horas,  Segunda-feira a sábado.

 

Auxiliar de Produção / Matrizeiro

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar em matrizeiro com recolhimento de ovos, limpeza e organização do ambiente e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo ou cursando e que resida em Palotina ou Assis. Escala 6×1. Horário Comercial. Vila Floresta.

 

Auxiliar de Produção – Matrizeiro Peixe

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar em matrizeiro de peixes com recolhimento de alevinos, limpeza e organização do ambiente e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Fundamental Completo ou cursando e que resida em Palotina. Escala 5×1. Horário 07h00 as 16h20.

 

Auxiliar de Produção Piscicola  – Fomento

Masc ou Fem acima de 18 anos para trabalhar com assistência em fomento, auxiliando no manejo e demais atividades. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Das 07:00 as 16:20  escala 5×1.

 

Auxiliar de Produção – Recepção de Aves

Masc ou Fem, acima de 18 anos para trabalhar com recepção de aves no setor de evisceração e pendura. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de Trabalho: 1º: 05:00 – 14:00h ou 2º 14:00 – 24:00 horas.

 

Auxiliar de Produção – Abatedouro de Peixes

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de produção no abatedouro de peixes. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. Horário de trabalho 1º turno : 05:30 as 15:30  horas, 2º turno 15:30 as 02:00 e 3º turno higienização 00:00 as 08:00 escala 6×2.  Residir em Palotina

 

Auxiliar de Produção – UPL

Masc ou Fem, acima de 18 anos  para trabalhar com matrizes de suínos (UPL), manejo e atividades da função, Pede-se Ensino Fundamental Incompleto. De segunda a sábado das 08:00 as 16:20.

 

Auxiliar de Cozinha

Masc ou Fem entre 20 e 50 anos para trabalhar auxiliando no preparo de carnes e limpeza de cozinha. Pede-se noção de cozinha. Horário: 1°, 2° ou 3º turno em escala 6×1

 

Assistente Administrativo  – Fábrica de Ração

Masc ou Fem acima de 18 anos para trabalhar no setor da fabrica de ração com pesagem de  caminhões, notas fiscais, atendimento aos clientes e atividades administrativas na fábrica de ração. Pede-se Ensino Superior Completo ou Cursando, Residir em Palotina. Horário de Trabalho: comercial de segunda a sábado.

 

Assistente Administrativo  – Matrizeiro

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com coordenação de equipe no processo de matrizes de aves, orientar e treinar equipe de trabalho. Pede-se Ensino Superior Completo ou Cursando e que resida em Palotina ou Assis. Horário de Trabalho: 07:45 – 16:45 horas.

 

Assistente Operacional – Departamento de Grãos

Masc, acima de 18 anos para trabalhar com armazenagem de grãos, auxiliar na organização de armazém e classificação de sementes. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário Comercial de Segunda a Sábado.

 

Estoquista Fomento Avicola

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de estoque e demais atividades. Pede-se Ensino Medio Completo. Horário comercial.

 

Eletricista

Masc, acima de 20 anos para trabalhjar com instalação de paneis solares, desejável experiencia como eletricista e disponibilidade para trabalhar em palotina e região realizando viagens e demais atividades.

 

Eletricista de Automóveis

Masc, acima de 18 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis, automotivo geral,  e demais da função. Pede-se Experiência como eletricista de autos.

 

Eletricista de Ar condicionado Automotivo

Masc, acima de 18 anos para trabalhar com parte de ar condicionado de carros. Pede-se Experiência na área.

 

Eletromecânico

Masc, acima de 20 anos para trabalhar com manutenção de máquinas industriais e manter em pleno funcionamento o setor de incubatório. Pede-se Curso Técnico em Eletromecânica e que resida em Palotina. Horário de Trabalho: 06:30 – 14:50h  de segunda a sábado.

 

Estoquista – Central de Distribuição

Masc, acima de 18 anos para trabalhar com controle de estoque, entrada, saída, armazenamento e distribuição de peças agrícolas. Pede-se Ensino Médio Completo. Horário Comercial de segunda a sábado.

 

Estoquista

Masc, acima de 20 anos para trabalhar com controle de entrada e saída de mercadorias, conferência de estoque, compras de mercadoria para reposição e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio Completo, Experiência com estoque,  setor comercial e Cnh AB. De segunda a sexta em horario comercial e sabados ate ao meio dia.

 

Frentista

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com abastecimento de veículos e atendimento ao cliente. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho:   2º Turno: 11:00 – 14:00 e 17:00 – 22:00 horas com escala 5×1.

 

Instalador de Sistema de Segurança

Masc, acima de 20 anos para trabalhar com instalação cerca elétrica, alarme e demais atividades. Pede-se Noção em elétrica ou eletrônica e CNH AB.

 

Mecânico de Manutenção de Máquinas – Rebobinagem

Masc, acima de 18 anos para trabalhar  de máquinas pequenas, manuais, ferramentas. Pede-se Experiência na área.

 

Mecânico Eletricista de Automóveis

Masc, acima de 21 anos para trabalhar com instalação elétrica em automóveis e demais da função. Pede-se Experiência comprovada em CTPS como eletricista de autos, e conhecimento em instalação.

 

Mecânico de Máquinas

Masc, entre 18 e 40 anos para trabalhar com manutenção de máquinas cortadoras, roçadeiras, motoserras e motores 2 e 4 tempos. Pede-se Experiência com motores 2 e 4 tempos e CNH B

 

Mecânico de Automóveis

Masc, acima de 20 anos, para trabalhar com parte mecânica de automóveis em gerais. Pede-se Experiência com Mecânica de Automóveis. Horário de Seg à sexta das 08:00 às 11:45 e das 13:30 às 17:50 Sáb das 08:30 às 12:00 horas.

 

Motorista Carreteiro

Masc, para trabalhar com transporte de mercadorias em viagens inter-estaduais. Pede-se Experiência como carreteiro, Que tenha disponibilidade para viajar e CNH E.

 

Motorista de Caminhão Guincho

Masc, acima de 20 anos para trabalhar com caminhão guincho transportando carros e atendimento de sinistros na região. Pede-se CNH C, Curso MOP, Carga Individual, Experiência e Disponibilidade para trabalhar com escala de plantão e finais de semana.

 

Montador de veículos

Montam veículos automotores, organizam o ambiente de trabalho e monitoram o funcionamento de equipamentos e ferramentas em linhas de montagem.  As atividades são exercidas em conformidade a normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e preservação do meio ambiente. Horário comercial, Ter experiência, fundamental incompleto.

 

Oficial de Manutenção Predial

Masc, acima de 18 anos, para trabalhar com reparos e consertos e pinturas.(Consertos de telhado, rebocar paredes, pinturas etc.) Pede-se Ensino médio completo. Horário de trabalho: 05:30 – 13:50 horas. E disponibilidade de horário, haverá segundo turno.

 

Operador de Caixa

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com recebimento de valores, controle de caixa e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio Completo. Horário: 1° ou 2º turno com escala 5×1.

 

Operador de Empilhadeira Fábrica de Ração

Masc, acima de 18 anos para trabalhar manuseando empilhadeira no setor de industrializados. Pede-se Ensino Fundamental  e Curso de Empilhadeira ou experiência. 3º Turno 21:0H às 04:00H CNH B.

 

 

Operador de Máquinas – Peixe

Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando máquinas em divesos setores do abatedouro de peixes. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando. Horário: 15:30 – 02:00 horas.

 

Operador de Sala de Máquinas – Peixe

Masc, acima de 18 anos para trabalhar operando sistema de sala de máquinas do abatedouro de peixes, acompanhar a manutenção e manter em pleno funcionamento o processo produtivo. Pede-se Ensino Médio Completo ou Cursando e que resida em Palotina. Escala de 12×36  – 00:00 – 12:00 horas ou 12:00 – 24:00.

 

Operador de Produção – Piscícola

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com controle e processamento de peixes, coordenação da equipe e atividades relacionadas. Pede-se Ensino Médio, Conhecimento de Informática e disponibilidade para trabalhar das 15:30 – 02:00hs de segunda à sábado.

 

Operador de escavadeira

Masc, acima de 20 anos para trabalhar operando máquinas em obras na região. Pede-se Ensino Fundamental Completo, Cnh C, experiencia e disponibilidade de horarios e deslocamento.

 

Preparador automotivo de veículos (Funileiro)

Masc, acima de 18 anos ter noção de preparador, lixar veículos, preparar fundo veículos, lixar , Ensino fund. incompleto, horário comercial.

 

Pizzaiolo

Fem ou Masc, acima de 18 anos para trabalhar com preparo de pizzas e atividades relacionadas.  Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de Trabalho: 14:00 às 22:00 horas de segunda à sábado.

 

Promotor de Vendas

Fem ou Masc, entre 18 e 50 anos para trabalhar com reposição de mercadorias em supermercado, organização de gôndolas, exposição dentre outros, em guaira. Pede-se Ensino Médio Completo.

 

Repositor

Masc, acima de 18 anos para trabalhar com reposição e organização de produtos em gôndolas e auxiliar no controle de estoque. Pede-se Ensino Fundamental Completo. Horário de trabalho: 08:00 às 18:20 horas com escala 5×1.

 

Soldador

Masc, acima de 21 anos para trabalhar com solda. Pede-se Experiência com solda Mig.

 

Técnico em Eletrotécnica

Masc, acima de  anos para trabalhar elaborando projetos para manutenção elétrica. Pede-se Experiência, cursos  na área ou Curso Técnico de Eletrotécnica e disponibilidade de deslocamento, conhecimento de equipamentos elétricos, CNH B (recomendável), Habilidade de trabalhar em equipe, Ensino médio completo, conhecimento em informática (Recomendável) . horário de trabalho Segunda a quinta-feira 07:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00hs e sexta-feira  07:30 as 12:00 e 13:30 as 17:00hs. Levar currículo

 

Técnico de informática

Masc, acima de 18 anos para trabalhar com suporte e instalação de sistema para reconhecimento, pede-se ensino superior completo ou cursando em informática Cnh AB e experiência.

 

Torneiro Mecânico

Masc, acima de 25 anos para trabalhar com torno na fabricação de peças agrícolas. Pede-se Experiência comprovada como torneiro mecânico.

 

Vendedor

Fem ou Masc acima de 21 anos para trabalhar com venda de colchoes e demais atividades . Pede-se Cnh B e disponibilidade para realizar viagens de pequeno trajeto .

 

Vendedor (a)

Fem ou Masc, acima de 25 anos para trabalhar com vendas de materiais para construção, orçamentos e atividades relacionadas. Pede-se Experiência comprovada com vendas no ramo de material de construção/ferragens e Ensino Médio Completo.

 

Vendedor (a)

Fem ou Masc, acima de 25 anos para trabalhar com vendas de veículos. Pede-se Experiência com vendas, CNH AB e Ensino Médio Completo.

 

Zeladora

Fem, acima de 18 anos para trabalhar com limpeza de escritórios. Pede-se Ensino Fundamental Incompleto e disponibilidade para trabalhar das 05:00 às 15:40 horas de segunda a sexta-feira.

Deixe seu comentário