O prefeito Jucenir Stentzler recebeu no gabinete na sexta-feira, dia 9, representantes dos Clubes da Terceira Idade que utilizam o Centro de Convivência da Família, Clube do Vovô, na Praça XV de Novembro. Na ocasião foram apresentados aos presentes os projetos de reforma e ampliação do Centro de Convivência.

“Agora, o objetivo principal é viabilizar os recursos para que possa ser licitada e iniciada a obra para atender uma demanda significativa não só dos grupos da terceira idade, mas de toda comunidade palotinense”, disse o secretário de Assistência Social, Darcy Gris.

Segundo Gris, todos os esforços serão esgotados para que o procedimento licitatório seja feito ainda em 2018. Além dos grupos Alegria de Viver e João XXIII que se reúnem semanalmente, há diversas atividades que são desenvolvidas no espaço pelas equipes da Assistência Social. Os projetos foram apresentados pelo arquiteto Tiago Henrique Riedi.

Cerca de 800 idosos distribuídos em sete clubes da terceira idade são atendidos pelo Município de Palotina.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito Chico Brum e os secretários: de Obras e Transportes Públicos, Gelson Barazetti; e Finanças, Ivanete de Meneghi Testa.

Deixe seu comentário