Palotina distribui 500 kits de materiais esportivos para alunos de escolas municipais

A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Esportes distribuiu 500 kits de materiais esportivos para alunos dos quintos anos das escolas municipais. A ação aconteceu no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi durante as atividades do projeto Integração. Os materiais foram repassados ao município pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esportes e Turismo.  

 O secretário de Esportes, Sergio Formigheri comenta que estes materiais ajudarão a incentivar e promover a prática esportiva em Palotina. “Foi muito bom acompanhar o sorriso dos nossos alunos durante a entrega dos kits esportivos. Agradecemos ao Estado, por meio do secretário João Carlos Barbiero pelo compromisso assumido com o nosso município”, ressalta. 

 A entrega contou com a presença do vice-prefeito Chico Brum, diretores das escolas e servidores municipais. Camisetas, shorts, bonés, squeezes, bolas e sacolas fazem parte dos materiais concedidos aos estudantes.  

 Investimentos 

No inicio do mês, a Prefeitura de Palotina concluiu a base de concreto que vai receber a arena multiuso no Lago Municipal. A empresa responsável pela instalação esteve no município está semana para verificar a estrutura e os equipamentos que serão instalados. A arena multiuso conta com grama sintética, alambrado e arquibancada.  

 Outros projetos também estão em andamento como a cobertura da quadra do Bairro Santa Terezinha, além da arquibancada e iluminação do Estádio Municipal João Bortolozzo.

Deixe seu comentário