O Campeonato Municipal de Torcidas 2018 foi decidido de baixo de chuva nesta terça-feira (23), no campo da Assemap (Associação dos Servidores Públicos de Maripá). A final foi disputada entre São Paulo e Palmeiras, campeão e vice-campeão da edição passada, respectivamente. Este ano o pódio permaneceu o mesmo após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1×0. Esta é a 7ª vitória do time em todas as edições do campeonato. 

A disputa pelo 3º lugar entre Olímpia e Santos foi acirrada e rendeu muitos gols. O jogo teve que ser decido nos pênaltis após empate por 3×3 no tempo normal. Quem levou a melhor foi o Santos, ficando com a terceira colocação. O troféu de goleiro menos vazado da edição 2018 foi para Franceilson Silva, do São Paulo com nove gols. Já o troféu de artilheiro foi para Breno Niedermeyer do Palmeiras, que marcou 12 vezes. 

A entrega da premiação foi realizada logo após a disputa final com a presença do secretário de Administração, representando o prefeito Anderson Bento Maria que está em viagem, da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Janaína Müller Geraldi e do diretor do Departamento de Esportes, Andrei Maurina. 

 

Classificação final: 

1º lugar: São Paulo 

2º lugar: Palmeiras 

3º lugar: Santos 

4º Lugar: Olímpia 

Goleiro menos vazado: Franceilson Silva 

Artilheiro: Breno Niedermeyer 

 

 

Deixe seu comentário