Um recorde em solidariedade. Durante apenas um mês de campanha, acadêmicos do curso de Administração da Uespar/Facitec arrecadaram o volume impressionante de 1.200 quilos de alimentos e 2.600 fraldas para a Uopeccan de Cascavel. As doações foram destinadas à casa de apoio da entidade e servirão para compor cestas básicas.

Esta é a segunda edição do evento “Administrador Solidário”, que tem como objetivo ajudar uma entidade ou associação beneficente e desenvolver o espírito solidário entre os estudantes. “É um evento importante, pois promove os valores de cidadania e responsabilidade social entre os Administradores”, destaca a coordenadora do curso de Administração, Silvana Filippi Chiela Rodrigues.

Amanda Renata Grando, acadêmica do curso de Administração e uma das organizadoras do evento, agradece a todos que ajudaram na campanha. “É sempre muito bom poder ajudar as pessoas em suas necessidades, com certeza essas doações irão minimizar um pouco a carência de mantimentos da casa de apoio, que já faz um belíssimo trabalho. E no final é isso, para sentir-se bem, faça o bem também”, relata.

Os organizadores agradecem a todos os que contribuíram com o “II Administrador Solidário” e às empresas que serviram como ponto de coleta: Supermercados e mercados: Trento, C.Vale, Missio, Biondo, Santo Antônio, Pedroso e Burin e, também, ao grupo de farmácias Santo Antônio.

A campanha foi realizada entre os meses de setembro e outubro e a entrega da doação feita no dia 21 de outubro na Uopeccan
A campanha foi realizada entre os meses de setembro e outubro e a entrega da doação feita no dia 21 de outubro na Uopeccan
Deixe seu comentário